Escolha uma Página

Quantas vezes ficamos sem saber a direção? Gostaríamos de compartilhar com alguém vitórias, perdas, fracassos, encontros, dissabores, limites, erros sonhos e possibilidades. Reconhecemos a necessidade de abrir um permanente e profundo canal de diálogo com Deus para que possamos dizer o que sentimos, como pensamos e, finalmente, quem somos.

Ainda mais, olhamos ao nosso redor e verificamos que são muitos aqueles que amamos e experimentam provações enormes. Gente que chora, se desespera, cansa, erra e pergunta a si mesmo se haveria alguma alternativa. São homens, mulheres, famílias e amigos que devem integrar nossas orações diárias. Apresentá-los a Deus com todo cuidado e intenções repletas de amor e lealdade deve ser uma de nossas práticas mais constantes. Quando oro por alguém expresso de maneira clara o quanto o amo e faço dela uma prioridade em minha trajetória.

Finalmente, diante de tragédias, violências, dores, injustiças e opressões, orar é levar à presença de Deus o mundo em que estamos inseridos. Milhões de pessoas e a própria natureza clamam por uma nova realidade e, por essa razão, todas as vezes que nos dispomos a interceder renovamos nossa consciência e crítica sobre tempo que vivemos e sobre os dias futuros que desejamos ter e ser.

Share This

Compartilhe!

Compartilhe pequenas mensagens de esperança em suas redes sociais ;)