Escolha uma Página

Ele Proverá

Quão difícil é abrir a despensa, olhar as prateleiras ou revirar as gavetas e perceber o quanto nos falta para que a tranquilidade se faça presente entre nós.

É possível, inclusive, que o desespero tome conta do nosso interior quando nos falta o essencial. O colégio das crianças que não podemos pagar, o aluguel atrasado, a passagem de ônibus que não temos e as portas que insistem em permanecer fechadas. Sabemos que o trabalho e o salário conferem dignidade.

Diante de tal realidade, quero convidá-lo a confiar nAquele que é suficientemente poderoso para atender nossas preces e transformar os cenários mais adversos. Ao que tudo indica, uma das especialidades de Deus é realizar milagres. Creia, pois Ele proverá.

Como disse Jesus: “Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, pessoas de pequena fé? Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer?’ ou ‘Que vamos beber?’ ou ‘Que vamos vestir?’ Pois outras pessoas é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês”.

Share This

Compartilhe!

Compartilhe pequenas mensagens de esperança em suas redes sociais ;)