Escolha uma Página

Às vezes, tenho a impressão que tudo nessa vida deve ser grandioso. O êxito e a felicidade, por exemplo, são dimensionados como tantas outras áreas da vida, para serem percebidos se forem tremendos, majestosos, esplêndidos, suntuosos.

Tal postura pode promover riscos entre nós, pois somos capazes de esquecer o valor das pequenas vitórias concedidas por Deus a cada dia. Diz o apóstolo Paulo: “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”.

Ao celebrar pequenas vitórias, revelamos estar atentos e sensíveis ao que acontece em nosso redor. Descobrimos que aquilo que parece pequeno e desprezível são expressões de amor e cuidado. E assim cantamos, mesmo que aos outros pareça ser por tão pouco.

Ao celebrar pequenas vitórias, concedemos importância à palavra contentamento. Estamos felizes, sim, pois valorizamos toda e qualquer dádiva vinda da parte de Deus. Saúde, paz interior, discernimento, justiça, esperança, renovo e confiança são realidades que nos cercam e impulsionam em todo o tempo.

Share This

Compartilhe!

Compartilhe pequenas mensagens de esperança em suas redes sociais ;)