Escolha uma Página

Aqueça-se!

Quando o frio chegar, o melhor que você tem a fazer é estar protegido. Caso contrário, a baixa temperatura poderá incomodá-lo ou deixá-la doente.  Você precisa de agasalho e de um lugar seguro com alguma fonte de calor e alimento.

Não é possível lutar contra o frio. É  necessário conviver com ele. Preparar-se para tal condição significa que você compreendeu o papel a desempenhar. Deixar de lado as reclamações e agir é o melhor que alguém pode fazer diante desse cenário.

Quem sabe, nesses dias, você necessite daquilo que o teólogo John Wesley chamou da “experiência do coração aquecido”.  Faz-se necessário perceber que está entre e em nós uma chama que permanentemente acesa e insistente  em seu brilho, fomentando calor e claridade para aqueles que dela se aproximam.

Estou certo que você não controlará as variações do clima, porém poderá contar com a presença do Espírito de Deus ao seu lado. Para tal, abrace as palavras do apóstolo que disse: “Não apagueis o Espírito…”

Se eu fosse você, manteria a chama acesa diante do rigoroso inverno que se faz presente. Deus está ao seu lado qualquer que seja o desfecho. Aqueça-se com Ele.

Share This

Compartilhe!

Compartilhe pequenas mensagens de esperança em suas redes sociais ;)